12 de fevereiro de 2018 - Publicado por Souza Mark

Cleo Pires é a mais ousada no carnaval 2018, com fantasia em forma de coração.

Cléo Pires usa abadá com seios à mostra no Carnaval do Rio

A atriz usou apenas adesivos em forma de coração por cima dos mamilos

A atriz Cleo Pires chegou à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, envolvida em uma echarpe. Ao se livrar do pano, a artista, que é embaixadora do Camarote Itaipava, deixou à mostra os seios, com os mamilos cobertos apenas por adesivos em formato de coração.

 cleo

Rainha de baile, Marina Ruy Barbosa combina decote e plumas: ‘Pássaro azul’.

Foi uma das famosas mais esperadas no Hotel Unique, em São Paulo, na noite de quinta-feira (1º). A ruiva deixou a sensualidade à mostra ao apostar em decote generoso a bordo de um longo azul, cheio de plumas, da grife Colcci. Com o tema “Divino, Maravilhoso”, com homenagem às diferentes culturas brasileiras, a artista optou por fazer referência à fauna brasileira. “A gente pensou na roupa. A gente queria que fosse representando uma das belezas do país. E escolhemos o pássaro azul”, explicou ao canal “GNT”. Dois exemplares da ave foram bordadas na peça.

marina rui barbosa

A rainha da bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, foi direto para o Trending Topics do Twitter, assuntos mais comentados na rede social, enquanto a escola desfilava pelo Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A morena angariou elogios pelo gingando e, claro, por sua beleza. “Dona do Carnaval”, escreveram vários usuários da rede sobre Viviane.

viviane

 

Bruna Marquezine causa com look sexy no carnaval 2018.

Em apenas um dia, a publicação na qual Bruna mostra sua fantasia do Carnaval de 2018 já se aproxima da marca de 2 milhões de curtidas. Comentários como “beleza natural”, “linda demais” e “quero pra mim” foram deixados na publicação da atriz, mostrando que seus mais de 26 milhões de seguidores na rede social são bastante fiéis.

Fãs elogiam fantasia de Bruna Marquezine no Carnaval de 2018

Outras fantasias que causaram nestes primeiros dias de carnaval foi a da Sabrina Sato, Juliana Paz e da Cantora Preta Gil.

sabrina sato preta gil juliana