20 de agosto de 2017 - Publicado por Souza Mark

Diversos momentos da nossa Miss Brasil Monalysa Alcântara

Monalysa Alcântara é eleita a Miss Brasil Be Emotion 2017, Piauiense, Nordestina, Negra e Cacheada, uma linda mulher que irá representar o Brasil com a cara do Brasil.

Uma trajetória belíssima, onde teve altos e baixos, Mona como muitos o gostam de chamar, é uma pessoa humilde, sorridente, pessoa agradável de estar perto, atenciosa com todos e muito educada.

Eleita em 2016 na cidade de Parnaíba no concurso Miss Teen Piauí 2016, foi para o Miss Teen Brasil e conseguiu o primeiro feito e ficou em segundo lugar, tendo diversos contestamentos perante aos conhecedores de concurso e claros pelos missologos, no entanto, continuo seu trabalho como modelo profissional e cada vez mais conquistando a confiança dos internautas e do público o qual lhe conhecia.

Na cidade de Parnaíba, ministrou um curso de passarela para um grupo de jovens que são admiradores de seu talento e seguem ela em todas as plataformas das redes sociais, tendo como sonho, se tornar modelos profissionais. O curso foi um sucesso onde até hoje repercute e muitos a esperam de volta, para fazer o curso, só que agora como miss Brasil né.

Neste ano de 2017, Monalysa se inscreveu para o Concurso Miss Piauí Be Emotion, o qual foi realizado na capital Piauiense, Teresina. Ficando com o título de Miss Piauí Be Emotion 2017, a ser a representante do estado no concurso nacional.

Após a conquista, ela começou um processo pesado de preparação, sendo este um dos seus principais triunfos, a preparação, algo que ela se dedica muito, tendo apoio total, do seu coordenador Elton e de seus familiares.

O Piauí nunca teria chegado ao top 05 do concurso nacional, mais a Teresinense, com sua dedicação, garra e com a força da mulher negra, chegou ao mais alto lugar do Miss Brasil, e sempre a cada etapa, levando estampada em seu peito, o nome do seu estado, Piauí.

Monalysa hoje é a Miss Brasil Be Emotion 2017, graças a sua perseveração e cede de mostrar que pode conquistar seus objetivos com muita luta, determinação e fé.

As imagens abaixo, mostram o caminho percorrido pela Mona.