4 de dezembro de 2017 - Publicado por Souza Mark

O Mundo da Moda aos Pés do Piauí em 2017, Anthonyel Marques é eleito o Mister Brasil 2017.

Depois de Monalysa Alcântara – que ficou entre as 10 finalistas no Miss Universo -, foi a vez do estudante de educação física Anthonyel Marquez, 21 anos, faturar a faixa de Mister Brasil Universo.

A beleza e atitude dos piauienses mais uma vez têm resultados positivos em um concurso de beleza.Anthonyel entra no time dos piauienses coroados em 2017, como Monalysa Alcântara (Miss Brasil), Gaby Lacerda e Luan Leal (Miss e Mister Teen Brasil).

O mais novo Mister Brasil tem 21 anos e cursa Educação Física na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), além disso, é modelo e muso fitness.

No Instagram, Anthonyel revela que realizou um sonho e tem orgulho de representar o Piauí. Em breve, ele vai contar tudo o que aconteceu.

Anthonyel-Marques-PI-eleito-Mister-Brasil-2017-683x1024

 Sem muita tradição nos concursos de beleza, o estado do Piauí termina o ano de 2017 com as coroas da mulher e do homem mais bonitos do país. . A grande final do concurso foi realizada na noite do domingo no Paço Alfândega, no Recife Antigo, na cidade de Recife – Pe.

O Mister Piauí deixou para trás outros 26 candidatos, inclusive o Mister Pernambuco Pedro Lyra, que ficou com a segunda colocação. Depois de desfiles em traje de banho e de gala, Anthonyel conquistou a maioria do júri após o discurso em que fazia um apelo para termos mais atenção em relação à violência contra as mulheres. Chorando muito, ele recebeu a coroa do Mister Brasil 2016 Vitor Seorra. O piauiense representará o país no Mister Universo 2018, que será realizado na República Dominicana.

Wilma-Gomes-apresentadora-do-evento-ladeada-por-Naime-Wihby-consultor-de-moda-que-ensina-as-celebridades-a-andarem-de-salto-e-Marcos-Sales-apresentador-do-evento--768x512

A noite, que teve apresentação de Marcos Sales e da modelo Wilma Gomes (Miss Pernambuco 2007) contou ainda com pocket show da cantora Brícia Hellen, uma das semi-finalistas do reality show The Voice Brasil. Entre os jurados, personalidades do mundo fashion local e nacional, como Cuca Amorim (digital influencer), Cynthia Verçosa estilista), Romildo Alves (decorador), Diogo Carvalho (jornalista), Gabriela Rocha (vice Miss Brasil 2011), João Paulo Andrade (Mister Brasil 2013 e participante do reality ‘De férias com o ex’), Lano de Lins (ator) e Naime Wihby (consultor de moda) e Almir Cardoso (empresário).

Fonte: Diario de Pernambuco.